quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Procura-se
                Como diria o Blitz “Eu vou contar uma história que já aconteceu comigo, com você, e com todo o mundo. E ela é mais ou menos assim:”
                Sabe aqueles amigos que você pretendia ter pro resto da vida, mas acabam virando um saco e você nunca mais fala com eles? E aquelas amizades de verão que você até pega o telefone da pessoa, mas anota num papelzinho que depois de algum tempo você acaba por jogá-lo fora? Então, eu vou contar sobre algumas dessas amizades, as quais eu gostaria de por anúncios nos postes da rua procurando-as para que elas voltassem para mim.
                Eu tinha um grande amigo na minha pré-escola, um GRANDE AMIGO, nós dizíamos que éramos os melhores amigos do século e é claro, também tínhamos briguinhas idiotas que no dia seguinte já tínhamos esquecidos. Quando nos formamos no pré, fomos para a mesma escola, mas nessa escola já existia uma divisão social, na qual ele de ficou de um lado e eu de outro, porém, isso eu só percebo agora, como na verdade, ele entrou nessa nova modinha de fazer bullying ,e sinceramente, eu não sei por que era vitíma dessa idiotice, só por que eu não sou bom em educação física? (eu não presto a menor atenção) Só por que eu tinha boas notas? Sei lá, mas ainda assim eu sinto saudades não dele, mas sim da minha amizade com ele.
                Outra grande amizade perdida foi uma amizade de verão, uma menina que eu conheci num hotel fazenda quando eu tinha sete anos. Ela tinha um ano a mais que eu e ficamos super amigos. Ela começou a me ensinar a andar de bike e andávamos todo o tempo juntos, a não ser quando tinha que separar meninos e meninas (e nós odiávamos isso). Eu sei o que vocês devem estar pensando, e hoje em dia eu também penso isso, tanto que, de vez em quando, eu fico sonhando se eu a reencontrasse.
                Esse eu perdi há pouco tempo. Era um grande amigo (meu melhor amigo da minha ex-escola) que eu tinha conhecido através de outro amigo. Mas, como eu era praticamente o único amigo dele, quando ele ganhou mais uns três amigos, ele ficou se achando o máximo e começou a dar uma de valentão. De vez em quando eu fico pensando se fui eu que fiquei um saco e ele continuou igual, mas eu não percebo.


                

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=ydCwzcKSKMc
    essa é a musica do blitz

    ResponderExcluir
  2. Guilherme,
    é verdade. na vida afora a gente vai perdendo algumas grandes amizades, sem nem saber para onde elas foram... isso é muito triste!
    Belo texto.
    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o q meu pai me disse uma vez
      que na vida muitos amigos vão embora muitas garotas vão embora, mas, irmão, vai conviver junto até o fim da vida e que por isso é bom aprender a conviver com ele
      mas uma das coisas que realmente me entristecem é saber que na vida eu vou perder muita gente

      Excluir