quarta-feira, 29 de agosto de 2012

olhar para fora


O tédio no transporte público
                De vez eu quando, eu fico me perguntando o que fazem aquelas pessoas que estão sozinhas no metrô ou no ônibus para matar o tempo. Eu raramente uso estes transportes sozinho (normalmente estou com meu irmão ou com meus pais) e assim, tenho com quem conversar, mas, quando estou sozinho, penso, penso na vida.
                Apesar de eu não ter certeza, eu acho que essas pessoas também fazem isso, pensam na vida, (apesar de eu ter um vício por isso) porém, elas também fazem outras coisas como ouvir música, dormir, ou, até mesmo, contar o tempo entre as estações. Mas as mais legais são aquelas que fazem amizades ali mesmo, na hora, e começam a conversar com desconhecidos. É lógico que se precisa de certo cuidado, mas não uma paranóia, pois, muitas vezes essas pessoas podem querer mais do que uma simples conversa.
                Mas e os que realmente não tem nada para fazer, isso se é possível não ter nada para fazer, pois, os que não fazem nada, não fazem nada por que querem , por que são ignorantes e não percebem que tudo pode ser um passa tempo, mas, acho que mesmo essas pessoas, inconscientemente, estão fazendo milhares de coisas para matar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário