sábado, 11 de junho de 2011

Vejam este curta para entender a estória. No começo ele parece chato, mas depois fica bem engraçado:
Problemas infinitos
            Os quatro vizinhos, não mais suportando um ao outro, resolveram se mudar. Mas por acaso acabaram ficando no mesmo prédio, um no viaduto Santa Ifigênia.
            Quando Paulo, o artista, José, o mecânico, Maria, a dona de casa e Pedro, um velho aposentado, se encontraram no novo prédio, não acreditaram que teria de suportar um ao outro novamente e por isso resolveram fazer uma reunião para acabar com os problemas.
            Durante a reunião cada um pediu uma coisa a outro. Paulo pediu a José que parasse de bater com o cabo da vassoura no teto. José aceitou, mas com a condição de que Paulo parasse de ficar martelando toda hora. José também combinou com Pedro um horário para cada um assistir TV. Maria pediu a José que consertasse sua máquina de lavar.
            José não conseguiu consertar a máquina de Maria, que, por causa disso, ficou muito brava com ele. José, muito zangado com isso, ligou a TV e começou a bater no teto com o cabo da vassoura Paulo começou a martelar na parede para encher José, mas rapidamente ele percebeu que isso não adiantava e foi reclamar com o mecânico. Na porta encontrou Pedro que também havia ido reclamar com José que rapidamente abriu a porta
            -Ei, é meu horário de TV!-Disse Pedro.
            -Isso mesmo! E nós havíamos combinado que você pararia de bater no teto com o cabo da vassoura!-Reclamou Paulo.
            -A culpa é daquela velha, a Maria, que só sabe ficar reclamando!-Retrucou José.
            No fim das contas José consertou a máquina de Maria, mas todos continuaram brigando pelo resto de suas vidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário